Clique aqui para acessar

02 julho, 2009

Contos

*** Contos - Autoria Própria ***

Nesta página, serão inseridos os contos de minha autoria, nada impedindo que, no futuro, possa ser aberto um espaço para contos selecionados de terceiros - ou seja, contos de qualidade, de outros autores, que poderiam aqui ser destacados para apreciação por nossos leitores. Mas neste primeiro momento, só serão inseridos os contos de minha autoria.

Esse contos serão apresentados em janelas paginadas, não permitindo comentários. Caso o leitor deseje ler o texto por inteiro em página isolada (letras maiores) e comentá-lo, deverá clicar na opção "Ler e Comentar", oferecida ao lado do índice ou logo abaixo do texto.

ÍNDICE


VISUALIZAÇÃO DOS TEXTOS:

Vô, me leva pra ver o rio?


Ler e comentar

Pesquisar neste blog

Sobre o Autor

Apenas um livre-pensador ecletista, libertário e agnóstico-racionalista, ambientalista de carteirinha e filósofo de botequim, blogueiro, articulista de jornais virtuais e "ghost writer" quando pode e as atividades permitem. Em "Vida Escaneada", tentando fazer literatura com o produto do escaneamento da vida e do tempo, analisando os porquês do comportamento humano (inclusive o do autor) dentro deste binômio. Em outros blogs, estão os demais assuntos do meu interesse, tais como filosofia, política, espiritualidade, ateísmo, meio ambiente, ciência, enigmas e mistérios da humanidade. É mais ou menos isso.

Pingar/Favoritar/Compartilhar

Pingar o BlogBlogs Portal DDD
Enviar post ao lado para ... ->Bookmark and Share
Traduzir post(Translate post):
Blog Ebooks Grátis

Tags de Categorias


Notícias Internas

Passe o mouse para parar rolagem

' 09/07/2009-Nesta data foram introduzidas diversas melhorias no blog, mas vários links ainda não foram incluídos por completo, como os do menu, por exemplo.
-------------------------- 03/07/2009-Foi dada, timidamente, a 1ª publicação deste blog na blogosfera, apenas para testes de funcionamento. Por isto, ainda não foi incluído o "contador de visitas", nem foram feitas divulgações.
---------------------------
  • Copyright:

  • Textos do blog protegidos por:

    MyFreeCopyright.com 

Registered & Protected

    Você pode reproduzir livremente os conteúdos, desde que sem qualquer alteração e com citação da fonte, link e autor.

  • Mural de Recados

  • Receba e deixe seus recados para outros participantes do blog

    Arquivos do Blog

    Bem-vindo!

    Se você gosta de ler e exercitar sua mente, refletindo sobre coisas que nos cercam no dia-a-dia da vida e se gosta de participar de debates e manifestar suas opiniões em temas enigmáticos ou polêmicos, talvez possa se interessar pelos assuntos aqui abordados e emprestar sua colaboração opinativa.

    Se sentir-se inclinado a isto, faça-o, pois da discussão sai a luz!

    Seguidores

    Siga-me fora

    Sites da Rede DDD

    (PARE O MOUSE SOBRE A IMAGEM, PARA FIXÁ-LA!)

    Links dos Sites:


  • Visitas do BlogBlogs

  • Visitantes e atividades

    Geral:

    Recomendações:

    Clique aqui para acessar o blog
    Template por Abdul Munir, customizado por Ivo S. G. Reis | Blog - Layout4all
    BlogBlogs.Com.Br